BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 9 de agosto de 2009

this side of heaven,this close to hell

Não tenho nem palavras para descrever o quando é bom voltar às aulas.Por mais que minhas férias tenham sido maravilhosas e que eu já sinta falta de uma pessoinha ou outra,para mim,é de uma paz infinita voltar a ler os meus textos e ter um milhão de compromissos,embora eu saiba que isso é um tanto contraditório.

A verdade é que eu sempre fui bastante ambígua.Paz para mim pode ser desde ler um livro,até ter dez milhões de coisas para fazer sem um pingo de tempo.
Acho que eu sou o tipo de pessoa,que dependendo do dia,tanto faz pra mim ficar quieta ou trabalhar,já que eu me encaixo tão bem nos dois e sei tirar bom proveito tanto da pressa quanto da tranquilidade.
Minha mãe costumava dizer que qualquer lugar é bom para mim,contanto que eu esteja aprendendo algo novo e exibindo minha sabedoria(sendo essa última parte uma meia verdade,rs)

De qualquer forma,eu me sinto a vontade com mil responsabilidades,dá uma sensação de dever cumprido e ajuda um pouco a controlar as minhas manias,que é algo que eu venho tentando há algum tempo.

Se eu tivesse que me descrever em uma palavra,seria 'impulsiva'.No sentido mais amplo que você puder imaginar,do tipo que fala o que não deve e sempre faz o que quer,por mais que as consequências não sejam agradáveis.
Em outras palavras,eu nunca tive o que as pessoas chamam de 'meio-termo'.Eu sempre fui 8 ou 80.Ou eu estudo demais ou não estudo nada,faço tudo de uma vez ou coisa nenhuma,bebo muito ou acabo não bebendo...Eu nunca achei a minha balança,eu nunca achei o meu limite ou àquela vozinha na minha cabeça dizendo 'pára','já chega'.Eu estou sepre a 120 por hora e sem destino algum.
Talvez por sempre ter sido a criança mimada,que sempre tem o que quer quando bem entende e em certo ponto,acaba saindo dos trilhos.

Eu acho que perdi e encontrei o meu caminho pelo o menos umas dez vezes só esse ano.O que é meio difícil de acreditar,quando eu aparento ser uma pessoa tão certinha e organizada,com tudo sempre no lugar.
E isso foi verdade por muito tempo,eu gostava de ter as coisas sob controle até perder o controle de vez.Para mim algo só valia à pena se eu tivesse total domínio,se eu soubesse o final desde o início.
É inútil dizer que eu quebrei a cara inúmeras vezes,especialmente levando em conta o quanto é difícil as coisas saírem como planejadas.

É engraçado como a gente de vez em quando acredita tando em uma mentira,que para nós ela acaba se tornando verdade.Eu sempre achei que tudo ía dar certo se eu me esforçasse o suficiente,se eu depositasse toda a minha energia,tudo que eu tinha em algo,mas no final das contas,às vezes o nosso melhor não é o suficiente.
E quando tudo deu errado e tudo que eu acreditava desapareceu,eu meio que perdi o meu rumo.
E eu venho oscilando até hoje.Tentando demaise em certos dias,me acomodando em outros,tentando achar a tal balança.

Enquanto eu não consigo,só me resta seguir em frente.