BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 19 de maio de 2008

contando estrelas.

Eu vivo de costas pro mundo,de frente pra vida.Cheia de perguntas,com medo das respostas.Eu vivo um dia de cada vez,eu penso no futuro de cinco em cinco minutos.Eu quero a revolução,eu temo as mudanças.Gosto de porta fechada,janela aberta,sol invadindo o quarto,chuva lá fora.Eu vivo o hoje pensando no passado,eu sinto saudades,eu anseio por uma vida nova.
Eu quero ser uma desbravadora,eu tenho medo do desconhecido.Gosto de escuro e claro.Não tenho mais medo de escutar o que não quero.Sonho acordada,quero dormir semanas inteiras de vez em quando.
Quero parar o tempo no primeiro semestre de faculdade.Quero trabalhar e ter filhos.Quero dançar na chuva,trabalhar no sol quente,viajar pra Bangladesh e pra Paris.Quero terremotos,paz de espírito,dormir em uma rede no meio do mato.Quero conhecer gente nova,passar o resto da vida com os mesmos amigos.Quero comer bolo de chocolate as 3h da manhã de uma quarta-feira e não engordar.Quero dias e dias afastada da cidade grande,quero fugir do tédio do interior.
Quero vida saudável,construir família.Quero rock n'roll toda noite e festa todo dia,sem olhar pra trás.Quero namorar muito,quero amar o mesmo homem a vida inteira.Quero passear por aí em uma Limusine,quero uma casinha de venezeanas azuis no meio de algum lugar.Quero lençóis limpos,roupas sujas.Sossego,festa,várias horas sem parar de falar.Quero andar de bicicleta,tomar banho de chuva,quero usar salto alto e ser uma mulher de negócios.Quero te dizer todos os "nãos" que você merece,pular nos seus braços cinco minutos depois.Quero vida de princesa,quero trabalhar duro,quero saber como é plantar e colher(literalmente).Quero publicar um livro,quero guardar só pra mim minhas anotações.Quero escrever cartas e não mandar,fazer poemas de amor pra todo mundo que eu conheço.Eu gosto de MPB e rock americano.
Quero os excessos,quero o necessário.Quero fazer fortuna no exterior,ver um sorriso sincero no rosto de todo mundo.Ir à praias de nudismo,virar freira.Trabalhar na sexta-feira,farrear na segunda.Eu quero as contradições.
Ou talvez o que eu queira mesmo é ser feliz.

0 comentários: