BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 5 de maio de 2008

childhood is all about magic.

Deus,o quanto a demissão de uma empregada pode piorar a vida de uma pessoa?Mamãe se extressou com a folga da Adélia,pegou virose e sobra pra mim ficar com fome.Sei lá,peguei abuso a tanta coisa que eu nem sei direito o que pedir pra comer(aparentementemente eu vou passar uns tempos me alimentando de entrega a domicílio),só queria alguma coisa pra beber na verdade,mas tão trocando o piso da cozinha e eu não quero entrar lá enquanto os caras da obra não saírem.

Minha cabeça está dando umas dez voltas por segundo,quando que ficou complicado desse jeito afinal de contas?até me faz desejar com todas as minhas forças voltar pra creche,pro Jardim de Infância ou sei lá,pra algum lugar do meu passado em que eu sabia que a demissão de uma empregada não ía mudar muita coisa na minha existência singela.Eu ocupava mais espaço naquela época,acho.Exigia mais e provavelmente estaria na casa da Gabi nesse exato momento,com as refeições perfeitamente regradas.Agora eu não dou tanto trabalho assim,eu não precise que me lembrem de comer,de estudar,de tomar banho.Aliás,eu passo a maior parte do tempo trancada no meu quarto pra ser sincera,odeio que me perturbem.Eu passo horas e horas no computador,estudo,me perco em meio aos meus livros,as minhas músicas,olho a praia da minha janela de vez em quando.Às vezes sufoca não querer fazer nada.

Eu me pergunto se isso tudo é só parte do meu egoísmo,gostar tanto de ficar sozinha e esquecer dos outros,ou se é outra coisa qualquer,não é tão anormal também.
Ultimamente as horas tem passado depressa,também tenho feito um bocado de coisas fora do quarto nesses ultimos dias,tipo sair pra palestras.Fiz compras também,fui ao cinema,talvez eu vá até a Gabi mais tarde,comer a pizza que eu pedir junto com ela,conversar sobre qualquer coisa,falar sobre Twilight,sobre a nossa viagem,ou só assistir alguma coisa no quarto dela,se a minha última visita não tiver levado a queima da TV.Ou talvez a gente só reclame dos efeitos especiais ridículos da Globo(sim,eu assisti por acaso o final daquela novela imbecil),ou da nossa falta do que fazer.Eu só queria rir até chorar ou sair pra beber Martíni no Sputinick(o que provavelmente não vai acontecer até sexta-feira);T

Chovendo sem parar,mas nada de temporal ainda...

1 comentários:

Gabs disse...

eu tenho necessidade patológica de ter meu proprio espaço e tempo sozinha. convívio social em excesso nao me cansa, me deixa exausta, tipo, acabada mesmo. entendo total esses surtos de querer se isolar, é normal (:
mas as vezes o surto é contrário e ficar quieta é um sacrificio mesmo...e ui, martinis! AHSUASHAU
:* pati