BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 17 de maio de 2008

wishes.

uui,faz tempo que eu não escrevo aqui!Doze dias sendo mais precisa.
Sem muita coisa pra contar.Ou que valha a pena contar,pelo o menos.

Vi um filme hoje,2h37 e acho que foi a primeira vez em muito tempo que um filme me fez sentir sufocada pelo emocional dos personagens,pelo jeito que a trama se desenrola,pela maneira com que cada um deles lida com os acontecimentos ao redor.Simplesmente me parece familiar demais.Os corredores do colégio,os segredos mais comuns do que se imagina,as piadinhas,os estereótipos,tudo alí,seguindo um certo rítmo.Nem tão calmo,nem tão frenético...só comum para alguns,interessante pra outros.

eu conheci bem demais esse ambiente,melhor do que eu gostaria até,mas valeu a pena no final das contas.Se teve uma coisa que eu aprendi com todas as minhas mudanças de colégio nos últimos três anos é que aquelas coisas que você pensa que nunca vai acontecer com alguém que você conhece de repente se tornam reais e que você é mais parecido com uns ou outros ao seu redor do que você pensa.

Senti raiva do meu pai essa semana,mas para o bem ou para o mal ele sempre consegue ser perdoado por mim.Ele é tãão parecido comigo.O jeito de falar,a falta de paciência com certas coisas,a maneira que ele sempre guarda tudo por muito tempo.Eu me pego pensando de vez em quando nos domingos em que ele me levava pra almoçar no Mc Donalds,ou nas vezes em que eu vinha dormindo das festinhas dos amigos e ele sempre me carregava no elevador.Ou em quando eu encosto o queixo na mão dele ao invés de beijar de verdade pra não sujar ele com o gloss.Parece pouco,mas signifca tanto!♥

0 comentários: