BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 9 de novembro de 2008

look around.


Odeio mudanças.Só algo que eu concluí :T
E aqui estou eu de novo,beirando uma reviravolta,prestes a mudar tudo de novo.
Prestes a viajar,prestes a mudar de faculdade...Parece tão fácil,olhando de longe!Se entrosar imediatamente e fazer novos amigos.Mas eu bem sei que vou chegar aonde eu tenho que ir,e continuar procurando por algo que pareça real,ou familiar.

É duro admitir,mas eu não se estou pronta para sair de casa outra vez.Mesmo que só por dois meses.
Eu entendo que eu sou capaz de me sentir em casa em um outro lugar qualquer,que a gente se acostuma com quase tudo nessa vida.Mas eu acho que eu vou sentir falta da comodidade que 'lar' significa para mim,agora.
De ter o meu pai para me pegar na faculdade e almoço pronto me esperando em casa.
É assustador pensar que dentro de alguns dias,eu vou ser jogada em um lugar completamente novo e de repente,ter que assumir o controle da minha vida.

Eu vou sentir falta das pessoas também.De poder vê-las o tempo todo,quando eu bem entender.
De passar tardes com a Gabi,sem fazer absolutamente nada.Apenas deitadas no sofá dela,falando as bobagens de sempre.
Das noites de sexta-feira no Sputinick,das manhãs com o pessoal da faculdade,e das caminhadas na Dom Luís com a minha mãe.
Pensando assim,agora,em um domingo à tarde,quando eu não tenho nada de interessante para fazer,me parece insuportável deixar tudo isso para trás.Especialmente sabendo,que quando eu voltar,talvez elas não estejam mais aonde eu as deixei,e esse é o pior dos pensamentos,que além de mim,as pessoas ao meu redor também mudem.

Às vezes eu fico pensando em como seria legal se eu pudesse levá-los comigo,que por algum milagre inexplicável,eles aparecessem no meu alojamento,e nós pudéssemos fazer juntos,todas as maluquices que eu planejei.
Embora eu saiba que tê-los de volta quando eu chegar,é a única mágica que eu posso pedir.

1 comentários:

Mirela disse...

Eu vou estar no mesmo "bat-local", quando voltar me liga ou me visita. :D

Se quiser me levar contigo, não acho ruim. Eu me comporto e sou legal! :) heuheuheuheuh! ;*