BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 29 de abril de 2008

red is the new black.


Cansada das pessoas quererem se meter na minha vida,julgarem o que eu faço e essa ladainha toda.Cansei de ser generosa,boazinha e tudo mais(não que eu tenha sido algum dia na minha vida),pq enfim,só me chateio com isso,então né,vamos deixar pra ser lagalzinha,bonitinha e fofinha quando nevar em Fortaleza.

É,to com raiva mesmo,ODEIO que se metam na minha vida!Não lembro de ter pedido a opinião de ninguém pra começo de história,pior ainda a opinião de gente com baixo e grau de criatividade e intelecto ruim,traduzindo:burros,com os quas eu ando convivendo muito ultimamente.
Até que eu perdoaria a existência deles se eles fossem mudos e surdos.

Não sou igual ao filaninho nem ao cicraninho e GOD SAVE ME de ser um dia.

é,the the bitchy Pati is back,babies;*

0 comentários: