BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 20 de abril de 2008

imaginando finais felizes.

Sabe aqueles dias em que vc acorda feliz por nenhum motivo especial?Mesmo que o domingo seja a mesma droga de sempre ou que vc tenha engoradado três quilos por conta dos pastéis com coca na faculdade,ainda assim vc consegue se sentir bem,tranquila em relação a vida e as pessoas ao seu redor.Pois é,parece que a minha maré de azar foi embora,e já não era sem tempo,né?!;)

Eu andei pensando que ultimamente eu tenho feito muita coisa que eu não gostaria de ter feito,certas coisas eu preferia não ter dito e algumas de que eu me arrependo.Sem entrar em detalhes eu percebi que eu cometi os mesmos erros do passado vezes e vezes sem conta durante esses últimos dois meses,que eu me vi fazendo coisas que eu prometi a mim mesma nunca mais fazê-las e talvez por isso,por pensar que eu já tinha superado todo o que aconteceu nesse ano que passou,eu tenha me sentido tão perdida quando eu percebi que ainda não tinha deixado tudo aquilo pra trás.Agora,com a cabeça limpa,eu vi que leva um certo tempo pra esquecer,eu só achei que estava mais madura,que ía tomar cuidado pra não acontece outra vez.

Eu aprendi muita coisa na viagem do ERECOM.Não só óbvio,que eu sou capaz de tomar conta de mim mesma,como a sensação de se sentir segura,amada ao lado de pessoas que você acabou de conhecer e a recuperar aquele senso de confiança,de poder finalmente se aprofundar em uma coisa,sem ter medo de ser magoada.
E no final das contas eu aprendi também que eu devia ter dado mais valor aquelas pessoas que sempre estiveram ao meu lado,que com outras eu deveria ter sido mais grata pelo apoio,mas eu aprendi a lição agora,e é uma sensação boa saber o pq da minha frustração,acho que eu me sinto mais aliviada.




0 comentários: