BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 11 de abril de 2008

meaningless


Cansaço inacreditável,mas estou feliz pelo fim das provas e por saber que eu me saí bem em todas elas também.É reconfortante pro meu ego depois daquele trabalho traumático.Acho que eu demorei mais do que deveria pra superar o minha decepção com a situação toda,mas é aceitável,eu acho,pq afinal de contas a coisa toda saiu bem diferente do planejado.

Agora,deixando os erros do passado em seus devidos lugares,tenho sentido um necessidade incrível de voltar a minha infância desde o fim do mês passado.Eu sei que eu passei muito tempo desejando entrar na faculdade,reclamando da tensão do último ano e eu não me arrependo do curso que eu escolhi,mas eu sinto falta de não ter que tomar decisões,da simplicidade que era a minha vida naquela época.De ter meu pai pra me pegar todo dia quando a aula acabava,de não saber o que era pegar um ônobus,de ter os fiscais nos corredores me mandando pra sala de aula depois do intervalo.Por outro lado eu gosto da liberdade da vida nova.De me envolver com as coisas da faculdade,de ter feito os amigos que eu fiz,de ter respnsabilidade o suficiente pra cuidar da minha vida sem a ajuda de ninguém,por mais que seja difícil de vez em quando.



0 comentários: