BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 28 de abril de 2008

segredo

Eu tenho medo que os meus sonhos mudem,que eu morra casada,republicana e católica no Porto das Dunas,com uma penca de filhos e um marido que sai pra trabalhar de paletó e gravata.
Eu tenho medo de ficar cansada,de desacreditar nas coisas que eu acredito hoje.
E se um dia eu me arrepender das coisas que eu fiz?Pior ainda,se eu achar que era bobagem?
Eu tenho medo de pensar nisso tudo.

Assusta olhar pra trás e ver o quanto eu mudei,o quanto os meus valores mudaram.O quanto eu sei mais sobre a vida e sobre as pessoas do que eu sabia há um ou dois anos atrás e que não importa o quanto a gente queira acreditar no contrário,ninguém pertence a ninguém,e talvez esse seja o lado bom e irônico de conviver com as pessoas,aprender a ser uma pessoa separada delas.
Eu sou egoísta,fato.Sempre penso em mim acima de qualquer coisa.Odeio ter que dividir as pessoas,odeio ter que dividir qualquer coisa,na verdade.Meio infantil,eu sei.Mas eu também odeio perder essa confiança de que as pessoas sempre vão fazer o que eu quero.

Odeio que as pessoas sempre cobrem de mim mais do que eu posso dar e odeio não ter força de vontade o suficiente quando eu preciso dela.Tenho medo de ter que pagar contas,de receber minha carteira de motorista,de ter um cartão de crédito e um apartamente no meu nome.Tenho medo de me tornar alguém diferente do que eu sou hoje.
Tenho medo de crescer,talvez.

0 comentários: