BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 2 de abril de 2008

hounted.

Eu gostaria de não ser tão egoísta,de pensar um pouquinho mais na felicidade dos outros ao invés de apenas na minha.
Eu com certeza mudei muito com a faculdade,com as pessoas que eu conheci esse ano,com o aumento das minhas responsabilidades,mas eu achei que saberia lidar melhor com os problemas relacionados a isso quando eles aparecessem.E a verdade é que eu não sei to pronta ainda.Eu ando cometendo erros tão infantis ultimamente,ando fazendo tanta coisa que eu não devia ter feito,tratando mal tanta gente que não merece o meu desprezo e isso vem me fazendo tão mal que eu sinto como se tudo em que eu acreditei ao longo desses anos estivesse desaparecendo.

Durante um bom tempo eu achei que tinha total controle sobre a minha vida e me forcei a acreditar em certas coisas que hoje eu não tenho certeza se foi a coisa certa a se fazer.Eu sempre achei que eu não era o tipo de garota que se apaixonava perdidamente por alguém,que eu jamais iria deixar que isso acontecesse.Sempre achei que grupos de estudos e diretórios acadêmicos não eram pra mim,que certas coisas duram para sempre,que conceitos que eu tinha nunca iriam mudar e de repente eu me vi quebrando todas as minhas regras,e talvez tudo isso tenha me deixado meio perdida,como se a minha vida inteira estivesse fora dos trilhos.Eu aprendi quando você se apaixona de verdade não tem força de vontade que te impeça de sentir tudo que você tem de sentir.Que certo dia você vai se envolver em certas coisas e vai gostar tanto que não vai mais conseguir largar.Aprendi que tudo só dura o que tem de durar e inevitavelmente,um dia,chega ao seu fim e que conceitos e regras existem para serem questionados e que nós sempre podemos mudar de idéia a respeito deles.

Eu só queria conversar com alguém,mas a minha relação com a minha mãe não anda lá as mil maravilhas ultimamente e as minhas amigas estão tão envolvida com os próprios problemas que eu me sinto mal tendo que adicionar os meus.Anyways,Gabi anda fazendo milagres com o meu humor ultimamente.Acho que é a primeira vez em séculos que eu não saio gritando com a primeira pessoa que aparece pela minha frente.Ela ta sempre me chamando pra sair ou me deixando recados.Talvez ela tenha percebido que tem algo de errado comigo,sempre foi assim com a gente afinal de contas,nenhuma de nós duas é muito boa com as palavras e só eu sei o quanto ajuda ter essa companhia constante dela antes que eu precise pedir qualquer coisa,passa segurança.E talvez seja isso tudo o que eu preciso. (:

0 comentários: