BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 31 de março de 2008

the truth about forever.

semana difícil essa que passou,estou feliz por ter acabado.
todos esses problemas com os trabalhos e as provas pra estudar,as reuniõs do D.A que eu andei faltando fazem com que eu me sinta a pessoa mais incompetente do mundo:x
Talvez tenha me custado mais do que eu imaginava pra me adaptar a vida de faculdade,talvez eu ainda sinta uma saudade meio que doentia dos meus tempos de 7 de Setembro e só agora me dei conta disso.
Talvez eu só precise de uma tarde de compras com a minha mãe ou passar um dia com as minhas velhas amigas.Talvez eu precise apenas ler um livro que mude a minha vida ou uma conversa franca.Principalmente uma conversa franca...

Amanhã é o aniversário de uma grande amiga minha,a Paulinha.Durante um certo período eu me forcei a acreditar que eu não sentia falta da minha infância com o pessoal do prédio,eu deixei certas coisas acontecerem que fazem com que eu me sinta tão boba hoje em dia!
Pensando bem,eu cheguei a conclusão que eu sinto falta sim.Não só dos filmes que eu e a Gabi assistíamos sozinhas,ou das vezes que nós brincávamos sozinha de boneca.Eu sinto falta dos nossos times de carimba também,dos piqueniques,do esconde-esconde,do polícia e ladrão,das competições de videokê,das corriqueiras briguinhas que nunca duravam mais que algumas horas.Eu sinto falta da inocência daquele tempo,da maneira como as coisas pareciam se resolver com um piscar de olhos,da ausência de responsabilidades,de achar difícil resolver uma expressão numérica.
Sinto falta igualmente dos meus anos de colégio.Não mais dos conturbados anos de Ensino Médio,mas da minha 5ª,6ª e 7ª séries,quando gazear as aulas de Ed.Física era grande coisa pra mim.Tenho saudades de comer pastel de queijo e coca-cola todo santo dia e nunca enjoar,de sair do colégio quando isso era terminante proíbido pra crianças da nossa idade,de morrer de medo da Loira do Banheiro e da brincadeira da Amélia.

E tenham certeza,minha nostalgia vem desse dia levemente chuvoso,chuva me traz lembranças felizes:)



0 comentários: