BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 12 de março de 2008

anyone else,but you.

Um dia,quando eu devia ter uns seis anos,minha mãe disse que a única coisa que ela queria de mim era que eu fosse feliz.E esse era o trato que a gente tinha quando eu era criança,que eu e ela,nós duas juntas,faríamos de tudo pra que eu fosse.Eu sei que a minha mãe fez a parte dela e ultimamente eu tenho me perguntado se eu fiz a minha.E eu não precisei pensar muito pra chegar a conclusão que de que eu fui feliz sim,muito,mesmo tento deixado de aproveitar uma oportunidade ou outra.Eu acho que ser feliz não é ter uma vida perfeita,com tudo nos seus devidos lugares,mas talvez se agarrar naqueles bons momentos que a gente tem,naquelas coisinhas pequenas como uma tarde com as amigas ou olhar a praia.Todo mundo passa por bons e maus momentos,mas o mundo não vai parar de girar pq você tem problemas.

Uma coisa que eu aprendi com a minha pouca experiencia é que não adianta você fingir ser o que não é para os outros ou pior ainda para você pra não ter que encarar a realidade,pq as máscaras sempre caem,por mais que isso pareça clichê.O primeiro passo é conviver com vc mesma.Há muito tempo eu aceitei minhas falhas,o meu vício por coca-cola,minha bagunça,minhas manias e aprendi a conviver com a dos outros também,a gente acaba aprendendo mais cedo ou mais tarde.
Quando acontece algo que me chateia,o jeito é seguir em frente se não tiver nada que eu possa fazer a respeito e na maioria das vezes as coisas sem jeito,acabam se ajeitando com o tempo.E talvez isso é tudo que a gente possa pedir;para passar por elas.


1 comentários:

Gabs disse...

concordo em genero, numero e degrau sobre a felicidade...isso é tão relativo!e anyone else but yooou *-*