BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 10 de março de 2008

messy!


Meldels,qual é o meu problema??
Enquanto todo mundo faz de tudo pra ter uma vida tranquila eu faço de tudo pra tornar a minha uma bagunça.Pra começar,eu me transformei no pacote compacto da ingnorância nos últimos dois dias e ao contrário da maioria das pessoas que evitam conflitos eu me esforço ao máximo pra descontar a minha raiva inteira na primeira pessoa que eu encontrar na minha frente(geralmente um dos meus pais).Parece vício por confusão,mas as coisas andam bem foram dos trilhos na minha vida ultimamente.
Tem a faculdade e todos os trabalhos o D.A. e toda essa preparação pro ERECOM que ta acabando comigo,e apesar de eu gostar demais da minha agenda lotada,de vez em quando fica meio dificil lidar com todo mundo,e as pessoas a minha volta parecem não entender isso.E é essa a parte da historia que me deixa mais irritada,a falta de bom senso das pessoas ao meu redor,sempre exigindo que eu seja gentil o tempo;T

Parte disso se deve a ansiedade pra viagem também,suponho eu.É a primeira vez que eu to viajando por conta própria.Tipo,com monitoras e alojamentos separados.Agora aqui estou eu,indo de onibus daqui pra Teresina e dormindo em um colchão no campus!É estranho ter essa liberdade toda nas minhas mãos e eu confesso que de vez em quando me pego sentindo um pouquinho de medo de que algo de ruim me aconteça lá,mas eu vou esta entre amigos,anyway.

Agora vou-me indo,buscar solução para os meus problemas,embora eu saiba que manicure e compras são a solução do problema de qualquer garota:9

0 comentários: