BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 17 de março de 2008

viajante

Viajo amanhã a noite pra Teresina,pro ERECOM,um congresso voltado para os estudantes de comunicação.Estou ansiosa.Mais do que eu imaginei que ficaria,afinal de contas é a primeira vez que eu viajo completamente por minha conta.Sem mãe pra perguntar se eu já comi ou o cartão de crédito do papai em casos de emergência e a verdade é que é bom o sentimento de independência.Não bom no sentido de pq os meus pais não estão por perto eu posso fazer o que me der na telha,mas bom no sentido de estar tomando conta de mim mesma,assumindo responsabilidades,tomando as minhas próprias decisões sem a ajuda de ninguém.É legal ser criança,não ter preocupações,ter aquela rotina certinha da vida de colégio,mas acho que chega uma hora na vida de qualquer pessoa que ela tem de correr certos riscos,expandir os horizontes e isso acarreta um monte de outras coisas também.A medida que você vai crescendo e passando por mudanças,novas responsabilidades vão surgindo,você só tem de escolher a maneira certa de lidar com elas.Não é grande coisa,mas exige maturidade,compromisso e isso nem todo mundo tem.

Me virar sozinha em uma faculdade de outro estado é como se fosse uma outra realidade pra mim e eu estou animada(e curiosa) principalmente a respeito do que eu vou aprender lá,das experiências que eu vou trocar,do pessoal que eu vou conhecer.Eu adoro descobrir coisas que eu não sabia,fazer novos amigos,apesar de ser péssima nesse quesito,além de nada comunicativa e gosto de expor minhas idéias também,sem medo de repressões ou de julgamentos.E isso é o melhor da turma do jornalismo,a falta de preconceito,essa liberdade de expressão realmente libertadora que me faz me sentir em casa e desejar que esse tempo agora,todas as coisas boas que estou vivendo jamais vão embora.

1 comentários:

Gabs disse...

boa viagem, pati, e ahaza lá! vai dar tudo certo *-*
:**