BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 18 de março de 2008

FREAKIN' OUT!

Nhai:O
MELDELS,será possível que uma pessoa só possa ser tão ansiosa??NERVOSÉRRIMA!
Vou avisando logo que não precisa ler,comentar ou qualquer coisa que se assemelhe nesse post,na verdade eu só to pedindo pra vocês ignorarem esse texto estúpido,obrigada:)

Eis o problema:Viajo as dez na noite pra Teresina e tipo,to tendo trecos aqui.Eu já falei que é a primeira vez que eu estou viajando completamente por minha conta e blá blá blá,enfim isso me deixa pertubada zenti o_o Meu pai ta perturbando o meu juízo como nunca,minha mãe anda super sentimental e tudo mais,Gabi ligou me informando de boas notícias,as aulas passaram em uma fração de segundo,enfim,o meu dia passou tãão rápido que eu acho que nem tive tempo de me preparar psicologicamente pra tudo isso.Não vejo a hora de encontrar as garotas no ponto de partida do ônibus,passar a noite inteira comendo e faldo besteira,bater fotos...Na verdade isso me lembra um pouco(mais uma vez) dos acampamentos do 7 de Setembro,das festinhas a noite e daquele sentimento de liberdade que eu sentia,que bom,não pode ser comparado ao que eu sinto agora.Eu tinha professores e monitores pra tomar conta de mim naquela época,e um alojamento só pra meninas.Agora eu estou por minha conta,com um dormitório misto e...dormidas em um colchão\o/
parece bom,se vcs querem a minha opinião.

É a minha primeira vez no Piauí e eu não estou exatamente ansiosa pra conhecer a cidade,mas acaba sendo sempre bom explorar outros lugares.E eu quero saber como é que é lá,claro.Meu primeiro ERECOM,cara!Eu sou bixo mas tbm sou gente néam,tenho que me divertir nas festinhas que eles dão à noite.Depois de um dia produtivo,obviamente(nunca deixarei de ser nerd,droga)!¬¬
E é isso,eu não tenho mais nada de novo pra falar,embora eu queira desesperadamente continuar escrevendo,mas não tanto quanto eu quero que essas horinhas daqui até lá passem bem rápido^^

beijosmeligueméonovo:*



1 comentários:

Gabs disse...

nervosa ou feliz, pati? i don't get it! hahahaha
:*