BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 6 de março de 2008

broken bones.

Cansada:x
acho que desde sábado que eu mal tenho tempo de respirar.Tem as coisas da faculdade pra ajeitar,os pedágios pro ERECOM,as reuniões do DA e etc.E embora seja bom ter os meus horários preenchidos,de vez em quando você precisa de um espaço pra cuidar de você.Não to falando de tomar um banho de loja ou ir a um salão de beleza,mas de organizar as idéias mesmo,fazer um balanço daquilo que você anda fazendo,o que te faz bem e o que não faz...
Eu particularmente estou de bem comigo mesma,tentando aproveitar ao máximo as oportunidades que me aparecem e de certa forma isso é bem diferente do que eu vivenciei no colégio.Especialmente depois de toda a chateação do terceiro ano,é reconfortante saber que eu finalmente estou aprendendo o que me interessa,e que eu to fazendo o melhor que eu posso em relação a isso:)

É bom ter um certo controle sobre o que você é,sobre a pessoa que você vai se tornar depois de certo tempo.A época da insegurança acabou junto com o colégio,eu ando com os meus dois pés no chão agora,e eu devo dizer que eu me tornei alguém completamente diferente da Patrícia de dois anos atrás e eu me orgulho disso.É legal ter um objetivo,lutar pelas coisas que você quer,ter seus sonhos,sua força de vontade e conhecer pessoas que querem algo assim pra elas também.Eu me surpreendi comigo mesma indo pras reuniões do DA e arrecadando dinheiro na rua pro Congresso,pq a antiga Patrícia não tinha participação alguma nas atividades extra-curriculares e ela certamente acharia um vergonha pedir contribuição pro ERECOM.
Pensando bem,a Antiga Patrícia vivia em uma bolhinha e aquele mundinho limitado era tudo que ela conhecia.Ela fechava os olhos pro mundo lá fora,pras coisas que a incomodavam,pra aquilo lhe doía.Agora ela sabe.Ela agora sai pela rua de onibus,pede dinheiro no sinal,fala o que pensa pra todo mundo escutar e não tem vergonha de pensar diferente.Não é fácil quebrar as barreiras com as quais você não está acostumada.Especialmente quando tudo ao ser redor parecia tão comodo.Mas uma hora você tem que decidir sua vida e isso é só parte da transição de ser alguém sem perspectivas para alguém com sonhos,com objetivos.É claro que eu ainda tenho o meu próprio mundinho,todo mundo tem aqueles sentimentos e lembranças que são pessoais demais pra dividir com alguém.Mas eu também sei que ninguém ta por aqui de brincadeira,e que a vida de verdade,lá fora,é bem diferente da vida que eu imaginava.Não tem enfeites,não tem tempo pra drama ou inseguranças.É aquilo alí que você se recusava a enxergar,limpo e seco,esperando pra ser explorado.

0 comentários: