BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 26 de março de 2008

so many dreams swinging out of the blue

Dia difícil.
umas coisas na faculdade me deixaram chateada hoje.A apresentação do trabalho não saiu como eu esperava e eu acabei ficando mais triste a respeito da situação toda do que eu deveria.Eu sei que parece bobagem essa lamentação toda por causa de um trabalho,mas é que meio que me pegou de surpresa.Eu achei que seria diferente na faculdade,que eu não deixaria as coisas pra depois como no meu último ano de colégio e agora só eu sei o quanto eu to me sentindo inresponsável ;~
Eu to com tanto medo de não dar conta dos outros trabalhos e provas que estão por vir,de me preparar e ainda assim não valer a pena no final.

Talvez eu pensasse que seria mais fácil esse processo de trasição de escola pra faculdade e eu só esperei as coisas cairem do céu.E é dificil pra mim admitir que eu estou cometendo os mesmos erros,deixando de me preocupar comigo mesma,dando atenção a coisas que não tem tanta importância.
Eu tenho me anulado bastante ultimamente,cedendo com facilidade,deixando as coisas passarem por mim sem que eu tenha qualquer coisa a dizer a respeito.
Eu quebrei tantas barreiras nesses ultimos dias que é difícil acreditar que eu não tenha quebrado essa!

Bom,acho que todo mundo já jovem e burro um dia,fez coisas das quais se arrependeu e cometeu erros imperdoáveis.

0 comentários: