BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 25 de março de 2008

'cause all of the stars are fading away,just try not to worry,you'll see them someday...

ê lê lê,voltei do ERECOM e o que eu pretendia era fazer meio que um diário de viagem aqui,mas não sei bem se terei palavras para descrever.
Começou na segunda à noite,quando minha mãe foi me deixar na Praça da Gentilândia.Eu tava com as mãos suadas e com um bocado de saudades de quem eu estava deixando por aqui.No ônibus foi tranqüilo.Dormi bastante,conversei,cantei com a galera,fiz o Bolinho de arroz virar hit...enfim,tudo como um bom começo de viagem deve ser.
Chegando em Teresina começou a busca por um bar aberto.Bebi minha primeira dose de Tikira(troço ruim)ainda na mística de abertura e simbora pro Fuá.Foi no fuá que eu fiz amizade com a maioria do pessoal,que eu dancei,cantei e gritei,e vivi os momentos mais inesquecíveis do encontro.
Depois veio a discursão sobre a legalização do aborto e das drogas que eu posso dizer com toda a certeza do mundo foi MUITO produtiva e então,finalmente,veio a mística,que como diria o clichê:não se explica,se sente.Na segundo dia de oficina,me peguei chorando no escuro,presa ao abraço quentinho das pessoas que estavam lá comigo.Sentindo as respirações,pulsações,a poeira embaixo dos meus pés,os sons que vinham lá de fora...Eu não consigo explicar na verdade o pq das lágrimas,lágrimas essas que em qualquer outra ocasião teriam me constrangido,mas que naquele momento me fez sentir mais humana,mais amada,mais feliz.É tão estranho aprender a confiar com pessoas que você acabou de conhecer e pensar que algumas delas você pode nem chegar a ver outra vez.E é tão estranho passar a se importar com elas daquele dia em diante...
Aprendi tanto naquelas quatro horas.

O último dia inevitavelmente chegou.Já sem roupas limpas,pouco dinheiro e alguma disposição sobrando eu tentei de tudo pra fazer com que o dia se prolongasse,mas o fim chegou com Oasis-Stop Cryin' your heart out,na chuva,com o All Star melado de lama e a roupa molhada e eu só conseguindo pensar na saudade que eu ía sentir quando tudo tivesse oficialmente acabado e que só me restassem as lembranças dessa Semana "Santa".Lembranças que eu já comecei a guradar com carinho na gavetinha das minhas memórias mais felizes;~

SAUDADE IMENSA JÁ;T


0 comentários: