BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 8 de março de 2008

silly.

Eu gostaria que a minha mãe não fosse tão prestativa e recebesse visitas com tanta frequencia.Eu não sou muito próxima dos meus parentes,o que resulta em postar nesse blogger e receber a má fama de ovelha negra da família.Sei lá,eu sou tãão diferente deles!Não aquele diferente de não dividir gostos em comum,como eu sou diferente das minhas amigas,mas de viver um tipo de vida completamente distinto mesmo.Mais limitado,eu diria.

Eu não falei nada quando a minha mãe avisou que eles estavam vindo.Eu me assusto comigo mesma de vez em quando devido as coisas que eu falo quando estou com raiva.E eu sempre me arrependo depois,fato.É como se aquilo tudo tivesse guardado dentro de mim por muito tempo e eu simplesmente preciso explodir com alguém.
Eu sei que parece egoísta.Claro que a minha mãe tem o direito de receber quem ela quiser em casa,afinal de contas é ela que paga as contas,eu por outro lado acabo frustrada quase todo final de semana(ok,to exagerando).É como se eu tivesse competindo com eles pela atenção dela,no sentindo mais literal da coisa que você puder imaginar.

Mudando de assunto,eu acho que eu arrumei um problema maior ainda do que os meus parentes aproveitadores,eu to me sentindo consfusa,se é que essa é a palavra certa em relação a um garoto.É estranho pq eu nunca fui romantica,nunca gostei de demonstrações públicas de afeto,muito menos de cartas de amor ou depoimentos no orkut.Mas esse garoto entrou na minha vida e eu nem mesmo consigo distinguir de que maneira eu gosto dele.Porque eu nunca nem me apaixonei de verdade,acho uma perca de tempo viver pro namorado e depender dele pra tudo e dizer que ele te completa,pq eu sei q por mais que eu goste de uma pessoa ela nunca vai me completar,existe uma parte de mim que é individualista demais e eu sei que eu nunca deixaria alguém preencher esse espaço,por mais que a pessoa tente.Eu só me sinto diferente...Daquele jeito ridículo de nunca saber o que falar quando eu estou perto dele ou de gostar do abraço dele mais do que uma amiga deveria e eu odeio profundamente toda essa confusão de sentimentos.Eu achava que era completamente imune a esse tipo de coisa,e agora eu não consigo nem mesmo identificar se eu gosto dele como amigo ou como,sabe como é...algo mais do que isso o.o
Eu só queria voltar a ser a Patricia de antes,segura e decidida,meio esnobe em relação ao sexo oposto,mas parece tão impossível agora!

ALGUÉM POR FAVOR ESCLAREÇA A MINHA VIDA PRA MIM!
*semata*

1 comentários:

Gabs disse...

ai, sei exatamente como é...nunca, nunca, nuunca quero dizer que minha vida se resume a uma pessoa, pq nesse dia vou ter certeza que to fudida! acho TAO besta isso...mas aí vc se pega deixando de fazer coisas por alguém, se aborrecendo por coisas pequenas e todas essas besteiras e dá saudades do seu antigo eu que nem considerava essa possibilidade antes. maaas, pati, se tu gosta dele, si zhoga! pelo menos é teu amigo, e tem nada melhor que ser amiga de quem se gosta nesse sentido tbm hoho :x
boa soorte (:
:*