BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

faded jeans and sunglasses.


INFEEERNO¬¬
Eu tenho os familiares mais cara-de-pau do planeta!Vejam bem,estava eu na casa da Gabi e quando eu chego em casa me deparo com duas criaturas sentadas no sofá da sala.Quem são os inconvenientes que aparecem sem avisar?Mãs é lóóógico que é algum dos meus familiares sem noção que vão ficar aqui até dez da noite.Será q passa pela cabeça deles q a filha da dona na casa tem aula cedo amanhã e o q estudar?E q quarta-feira não é exatamente um dia ideal pra passear até dez horas da noite na residência de alguém??Helloooo!

Estou meio cansada das apresentações dos professores novos,quero ter o que estudar logo,ter com o q me distrair.Tirei meu cartão da biblioteca hoje,a maioria dos livros são academicos,mas acho válido ainda assim,pode ser que eu precise qualquer dia desses.Eu gosto do pessoal lá da sala,sempre tem uma ou outra enjoadinha com quem você não vai com a cara mas a maioria é gente boa,to gostando (:

Certa vez li em um livro a seguinte frase "Antes de conviver com a sociedade,um homem tem que conviver com ele mesmo",e eu acho que eu entendo melhor disso hoje em dia.Depois de toda a confusão que foram os meus últimos três anos de colégio,era de se esperar que as coisas se ajeitassem depois que eu entrasse na faculdade.É mais que isso também.Não é só satisfação pessoal,motivo de orgulho pros meus pais ou coisa do tipo,foi algo que eu conquistei sozinha,com o meu próprio esforço e só agora eu consigo enxergar o quanto isso é importante.Obvio que eu fiquei feliz quando vi o meu nome na lista de aprovados,mas agora eu me sinto mais satisfeita comigo mesma,se alguém consegue me entender.

Eu tenho pavor a pessoas conformadas,que aceitam as circunstancias com facilidade.Eu sempre achei que pessoas assim são infelizes,e me achei infeliz também em certo período da minha vida.Vi minha amiga chorando hoje,e não houve nada que pudesse fazer além de dar um abraço e dizer algo que fizesse ela se sentir melhor.Ela sempre consegue fazer com que eu me sinta mais confortável naqueles dias em que eu não suporto nem olhar na cara das pessoas e eu me dei conta que os momentos mais felizes que eu tive nos ultimos dez anos foram vividos ao lado dela e da Carol.As canções da Disney cantadas em uma fila de supermercado,os milhares de filmes e saídas,as idas ao Beach Park ou a praia,todas as datas importantes que nós passamos juntas,os planos que a gente,as memórias que a gente vai carregar pro resto da vida.Foram em momentos assim que eu me senti completa.Quando a gente pulava as ondas violentas do Porto das Dunas de mãos dadas ou durante aquelas conversas loucas que eu tenho com a minha mãe toda noite.Tudo parece se encaixar em completa harmonia e por aquelas frações de segundo eu me sinto completamente feliz.Mesmo que tudo ao meu redor esteja uma bagunça,mesma que eu queira berrar um FODA-SE imenso pra primeira pessoa que eu encontrar na rua,ou que,por acaso,eu me sinta infeliz.Amor é ser capaz sentir a dor e a alegria da outra pessoa e isso me lembra da vez em que eu pisei na mão da Gabi e chorei junto com ela quando eu senti dor ou quando a Carol teve uma crise no meio do shopping e eu completamente em pânico não soube o que fazer,e talvez esse seja o motivo pq minha consciencia pesa quando eu brigo com a minha mãe.Pode ser que a gente não seja feliz o tempo inteiro,ninguém é de fato,mas eu sou profundamente grata por esses momentos da mais completa felicidade q as supracitadas pessoas acima me propocionaram!♥



1 comentários:

Gabs disse...

ai, faculdade deve ser tudo *-*
que bom que tá se dando bem, pati, torço por vc...vamos ser colegas de profissão ainda :D
:*