BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 10 de fevereiro de 2008

she moves in her own way.


Bom,a mudança de blogger se deve a nova etapa da minha vida que eu estou prestes a começar.Amanhã é o primeiro dia de faculdade,hoje meu último dia como uma estudante de Ensino Médio,ultimo de férias também,ultima chance de aproveitar essas ultimas horas de folga,embora eu não tenha feito nada de muito interessante hoje.

Estou com tudo pronto.Bolsa arrumada,roupa escolhida,unhas feitas...queria dizer que não estou nervosa,que como sempre eu me comporto como se nada tivesse prestes a acontecer.Mas é diferente dessa vez,eu estou cheia de espectativas,com aquele sentimento meio trêmulo que eu tinha quando era criança antes dos passeios do colégio.


Hoje,especialmente,pra fechar esse ciclo e começar um outro,eu gostaria de escrever sobre o ano de 2004,como minha última chance de se agarrar a ele.Eu diria que foi naquele que ano,durante a minha oitava séria,que eu comecei a achar as respostas pras minhas perguntas,que eu comecei a fincar meus pés no chão e entender melhor as coisas a minha volta,principalmente entender as pessoas.Naquele período eu sentia uma necessidade enorme de testar meus limites,de fazer coisas que eu nunca havia feito,de quebrar regras.

Em 2004 eu fiz novas amigas e o meu mundo passou a se limitar àquilo,aquele universo juvenil de adolescentes de 13 ou 14 anos.Passeios no shopping,meninos,trabalhos escolares e aulas gazeadas.E eu adorava a sensação de estar fazendo algo errado.


É engraçado a maneira que as coisas mudam.Quando você tem,12,13,14 anos,você tende a pensar que o mundo gira ao seu redor,que você nunca vai ser mais madura ou que sempre vai gostar das mesmas coisas,amar a mesma pessoa pra sempre.Quanto a isso,eu diria que naquela época eu ainda tinha muito o que aprender.Inevitavelmente as coisas mudaram.Nos separamos,passamos a nos encontrar casualmente durante aniversários de alguém da turma,um cinema ou outro durante as férias.Naquela tempo,lá atrás eu também pensava que seria pra sempre,que a escola não ía acabar,que tudo permaneceria igual até que enjoasse daquela mesmice.Coisas aconteceram,algumas por causa dos erros que a gente cometeu,algumas porque tinham de acontecer.Eu sinto falta dos corredores largos do 7 Setembro,da semana cultural,do uniforme feio,porém saber que a gente vai ter sempre algo a dizer uma pra outra naqueles ocasionais encontros e que ainda restam as memórias daquele tempo,me serve sim de consolo.


e agora sim,goodbye high school!:D

0 comentários: