BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 16 de fevereiro de 2008

off.

Acabei de voltar do centro da cidade;Eu adoro aquele lugar,mas raramente vou.Fazem séculos que eu não piso no teatro José de Alencar,a última vez eu devia ter uns 10 anos,na aprensentação de Ballet da Madianna Romcy.Eu amo a farmácia Oswaldo Cruz e aquelas balaçanças antigas e amo as galerias também.

Não almocei ontem,minha mãe ficou chateada,eu sei.Ela anda preocupada com a minha falta de apetite,mas eu não tenho sentido muita vontade de comer ultimamente,sei lá,a comida não entra.Eu passo o dia inteiro na cola-cola se deixarem,só de olhar pra um prato de carne já me da um enjôo terrível.Eu como sem culpa,até pq é difícil eu engordar,NÃO TENHO DISTÚRBIOS ALIMENTARES,OKS!

Tenho reunião da faculdade as duas,é com o pessoal do grêmio,não é obrigado ir,mas eu acho importante se relacionar com os alunos de semestres mais adiantados,além do mais o assunto interessa a todo mundo.Eles tem um jornal lá,'O Insulto',todo mundo pode publicar textos se quiser,achei legal a iniciativa.A professora de Português Istrumental deu o nome de treze autores,ela vai sortear um pra cada grupo(rezando pra pegar a Emily Brontë >.<),e eu tenho que pegar o material dela na gráfica.Audiovisual é bem legal,gostei do professor,e to pensando em fazer Fotografia como disciplina complementar (:

Sinto taaanta falta do curso de inglês,queria repetir todos os semestres com o mesmo pessoal.Eu era tão criança quando comecei,odiava ser a caçula da turma,mas foi um período que realmente marcou a minha vida e que deixou saudades,de um jeito especial *-*~

http://www.youtube.com/watch?v=nPppkkfKSiU&eurl=http://www.orkut.com/FavoriteVideos.aspx?uid=18439340580223690197
FINALMEEEEENTE*-*

1 comentários:

Gabs disse...

SE EU ESCREVESSE SOBRE A EMILY BRONTE MORRIA DE FELICIDADE DEPOIS
omg, essa mulher é TUDO
sério, sou fanática, li o morro dos ventos uivantes umas 7 vezes no mínimo, meu livro favorito ever (:
bah, pati, eu sei como é essa coisa de não ter fome x_x mas sempre me obrigaram a comer, e tipo, é a melhor coisa a fazer mesmo...pq quanto mais vc se acostumar a não comer menos fome tem e isso pode acabar fazendo mal pra sua saúde...então tem que forçar um pouco mesmo u.u
:* pati