BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

meu primeiro dia como universitária.


Pronto,pus um fim a minha ansiedade.Acabei de chegar em casa da faculdade e foi exatamente como eu esperava.Eu sempre fico com medo de criar expectativas demais em relação as coisas,e nesse caso em especial,eu meio que tava com medo de chegar lá e pensar que aquilo tudo não era pra mim,e embora o primeiro dia ainda seja cedo pra dizer,eu acho que estou no lugar certo :)

Além dissa está sendo bom voltar a ativa,tava meio cansada de ficar em casa sem nada pra fazer,é como se a minha vida tivesse entrando nos trilhos outra vez.Faculdade de manhã,trabalhos pra fazer e matéria pra estudar à tarde,assistir meus seriados à noite ou ler um bom livro...Eu sei que parece entediante,mas eu gosto dessa minha vida regrada,dos cinemas ao sábado,do cursos no horário certinho,etc.E talvez só agora eu tenha percebido o quanto eu senti falta disso durante essas férias,de ter coisas programadas,as usuais responsabilidades...


Sobre a faculdade,bom,não é tão diferente do colégio.Tipo,tem o seu nome ao lado do número da porta da sala e a professora fez chamada(!)

Mas por outro lado também não deixa de ser um ambiente diferente,é legal se relacionar todo dia com pessoas com os mesmos interesses que o seu,que querem seguir a mesma carreira...


De resto,eu juro que queria escrever mais sobre a o meu primeiro dia de aula,mas o meu cansaço não está permitindo,por isso sinto muito,mas fica pra próxima.

1 comentários:

Gabs disse...

patiii, ce mudou de blog Q
te achei hohoho
menine, conta mais depois, exerce sua narrativa aí pra matar minha curiosidade/medinho da faculdade AHSUASHAUS :~
:***