BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

outros outubros virão.

Cansada:/
mal tive tempo de respirar esse final de semana.Aula do FCE sábado de manhã,a tarde reunião do DA,o domingo passou voando e quando eu menos esperei já era segunda-feira,de volta a rotina outra vez.Mas eu não quero parar,eu gosto de ocupar meu tempo com outras coisas e eu posso dizer que a minha lista de amigos cresceu significativamente desde o começo desse ano,embora eu esteja mais proxima do que nunca das amigas antigas.Tem uma hora do dia que a gente tem que falar de tudo o que aconteceu na faculdade,o que a gente fez de novo,discutir sobre assuntos em comum,etc.

to meio de saco cheio do papo furado do meu pai e provavelmente eu vou passar os proximos dias reclamando sobre isso mas é pq eu to meio cansada da comodidade dele,da maneira que ele nunca faz nada pra que eu me sinta melhor em relação aos nossos probleminhas de relacionamento,que existe mesmo que a gente nunca tenha discutido de verdade.As poucas vezes em que meu pai me chamou atenção foi por alguma coisa que disse dentro do carro.Aliás dentro do carro é o maior período de tempo que eu passo com o meu pai.Eu escuto calada ele reclamar da vida,tento ignorar a maioria do discurso,até eu chegar em casa e pronto.

eu passei a minha vida inteira sentindo falta dessa relação que eu não tive incoscientemente.Eu tentava me convencer de que eu não precisava da atenção dele,e eu não preciso mesmo,mas eu quero.Sábado no Iguatemi eu fiquei observando umas criancinhas brincando com os pais,correndo de encontro a eles e eu pensei que eu nunca tive aquilo e me deu vontade de gritar pro meu pai que ele nunca se interessou em ter uma relação de verdade comigo,por isso que ele pensa que eu odeio.Ele estava bem ao meu lado resolvendo palavras cruzadas,mas eu apenas continuei sentada lendo meu livro e tomando a minha latinha de coca-cola.Eu nunca tenho coragem de falar pra ele o tudo o que eu tenho vontade e também nunca discuto sobre isso com ninguém,especialmente com a minha mãe,eu não quero que ela se preocupe ainda mais em preencher esse vazio.

hoje eu vi uma amiga antiga no onibus de transporte escolar da calçada da faculdade,quase que eu gritei por ela no meio da rua,fiquei tão feliz e ao mesmo tempo tão triste por te-la visto,queria poder ter falado e me perguntei até quando as pessoas vão continuar passando por mim sem nunca se aproximar.


1 comentários:

Gabs disse...

as vezes também tenho essa sensação...que meu relacionamento com todo mundo é meio superficial e que não me aproximo de verdade...mas tem pessoas que sei que não, e elas me bastam :D
:* pati